Moda praia é biquini da Guarujá biquinis. Multimarcas todas as marcas na nossa loja virtual www.biquinisatacado.com

Com um biquíni tomara-que-caia, Letícia Spiller estampa a capa da edição de novembro da revista Boa Forma e mostra que está em pleno vigor físico aos 36 anos. Preocupada com o corpo, ela faz aulas de dança, musculação, spinning, ioga e cuida bastante de sua alimentação.
Durante a entrevista, ela disse que não existe uma receita pronta para manter o físico em dia e que é atenta aos sinais que seu corpo apresenta. « Ao longo do tempo é que a gente descobre o que funciona melhor para o próprio metabolismo. O principal é observar as respostas que o organismo dá e tentar ser saudável », analisou.
Antes mesmo de começar a gravar as cenas para a novela global Viver a Vida, na qual interpreta Betina, ela retomou as aulas de musculação. « Depois dos 35 anos, a mulher precisa se cuidar mais para não perder o tônus e se preparar para o futuro », comentou.
Para as aulas de musculação ela conta com a orientação do personal trainer Bruno Brandão, que criou um treino sob medida. « Como ela já tem a musculatura desenvolvida, usamos uma carga total de peso que varia entre 160 e 240 quilos, dependendo do dia de treino, que vai de moderado a forte. Depois, mais 45 minutos de spinning, para queimar as gordurinhas e melhorar o condicionamento físico », explicou o treinador.

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s


%d blogueurs aiment cette page :