Modelos de biquinis com bojo disponíveis para venda atacado e varejo



Biquínis tomara que caia viram clássico carioca e têm até colecionadoras

Com bojo e sem marcar os ombros, modelo é queridinho nas areias.

Vendidos avulsos, peças formam várias combinações diferentes.

Alícia Uchôa Do G1, no Rio

Mate de latão, biscoito Globo e tomara que caia. O modelo do biquíni faz tanto sucesso nas praias cariocas que seus vendedores disputam as areias do Rio com os clássicos do verão. Vendidos em conjunto ou avulso, a parte de cima que não deixa marcas nos decotes e com bojo para garantir o bom desempenho do visual já viraram até peça de coleção das mais praianas.

“A gente não pode estar com estampa velha, que já vendeu muito no verão passado. Essas, ou ficam mais baratas, ou a gente vende pra outro estado”, revela ele, entre listras, bolas, brilhos e estampas de oncinha.

Adepta da moda, a estudante Madalena Cardoso, de 18 anos, faz coleção. “Só uso tomara que caia. Tenho dez partes de cima”, conta ela, enquanto compra avulso outras duas partes de baixo para ir trocando e fazendo combinações diferentes. “Gosto mais por que não deixa marca na hora de usar blusa ou vestido”, diz.

“Além de não marcar a alcinha, tem o bojo”, observa a estudante Carolina Kehl, de 17 anos. “Adoro tanto que sempre que posso uso biquini tomara que caia, blusa tomara que caia e vestido tomara que caia. Acho sexy”, completou a também estudante Janaína Castro, 21.

Sensualidade

Janaína não é a única. O decote tomara que caia vem aparecendo também em vestidos, blusas e macaquinhos nas coleções de verão.

« O tomara que caia reforça a feminilidade e equilibra os volumes do balonê e da saia tulipa, além de combinar muito com o nosso clima quente e descontraido », observa Ana Paula Delgado, dona da Xsite.

Para quem ainda está na duvida, ela dá a dica: « Os modelos mais soltos caem melhor nas mais magras e com pouco busto, e os que são mais estruturados ficam melhores em quem tem mais busto ».

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s


%d blogueurs aiment cette page :