Os biquinis que estão e estiveram nas novelas vão à praia nesse verão de 2010



Longe da ficção, os biquínis e maiôs do próximo verão serão bem diferentes das peças mínimas usadas pela espevitada Gislaine na novela. “A alta costura chegou à moda praia. Por isso as peças virão com mais drapeados, brilhos e aplicações de materiais nobres”, explica o stylist Alexandre Schnabl.

Segundo o stylist, os modelos monocromáticos estarão em alta nos dias quentes. “É uma tendência que veio dos últimos desfiles internacionais. E pensar que num passado recente as produções de uma única cor eram consideradas cafonas”, opina Schnabl, destacando que o laranja, o amarelo e o rosa serão as cores que reinarão absolutas nas areias.

“Cheios de pano”

“Acho que a Gislaine iria achar esses biquínis muito cheios de pano. ‘Periguete’ do jeito que ela é!”, brinca Juliana, que na vida real é infinitamente mais tímida que sua personagem. “Não ligo muito para grifes. Compro os biquínis que me agradam”, conta.

O maiô, que sempre foi uma peça desprezada pelas brasileiras, é a grande aposta das principais grifes de moda praia como a Beach Couture, Lenny, Adriana Degreas e Luiza Bonadiman. Os modelos engana-mamãe podem ser usados tanto nas areias, como no dia-a-dia, combinados com jeans.

“Além de favorecerem as curvas femininas, os maiôs trazem um ar sofisticado”, opina os stylist. “A inspiração nesta temporada é o retrô, o vintage. Vem das divas hollywodianas dos anos 30 e 40, como Ester Williams, por exemplo.

Por isso as peças serão mais comportadas”.

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s


%d blogueurs aiment cette page :