Armas de sedução em massa:biquinis. Compre biquinis da coleção 2010 no nosso site www.biquinisatacado.com





Armas de Sedução em Massa: Biquínis

O biquíni (ou bikini) é um maiô de duas peças de tamanho reduzido, que cobrem o busto e a parte inferior do tronco. Seu nome vêm do atol de Bikini, um atol do Pacífico onde se deu, em julho de 1946, um explosão atômica experimental. Assim, pretendia-se propor que a mulher de biquíni provocava, na época, o efeito de uma “bomba atômica”. Na França, o termo é marca registrada.Como prova de cabal da burrice portuguesa, o biquíne acabou sendo proibido na época de sua invenção.

A referência ás armas nucleares não é leviana e esconde semelhanças que deixariam até mesmo os mais céticos de cabelo em pé. Este artigo é resultado de um estudo cientifíco realizado no intuito de elucidar e apresentar uma visão científica do biquíne e seus efeitos na cultura de uma forma como jamais foi antes.

É de certa forma uma expansão do Teoria das Calças aplicado a outro acessório que são conhecidos pela ciência como “Armas de Sedução em Massa”.Este artigo estará cheio de ilustrações para um melhor entendimento do tema.

BIQUÍNIS X ARMAS NUCLEARES

Como dito anteriormente, as semelhanças entre a bomba atômica e o biquíni são ficam restritas ao campo do nome, elas são análogas em seus objetivos e operam de modo muito semelhante.A cultura popular já muito comparou os biquínis às cercas de arame farpado, pois ambos “protegeriam sem esconder o patrimônio”, o que no entanto é uma falácia, um engôdo e o motivo de estar errada é que o objetivo do biquini e isto se estende a qualquer arma de sedução em massa é que seu objetivo nunca é “proteger o patrimônio”, seu objetivo é fazer com que o patrimônio seja violado, invadido, ou seja, penetrado.

Uma bomba atômica têm um raio de ação muito grande e libera radiação que fica por um bom tempo na área e todos sentem seus efeitos.Um biquíni possui um raio de ação muito grande, se você já foi a praia e avistou um par de seios saltitantes & felizes embalados em um biquíni à distância, sabe do que estou falando.

Um biquíni não é o que pode-se chamar exatamente de radioativo,mas possui e faz liberar um sentimento com propriedades semelhantes. Sai a radiação, e entra o tesão.Tesão é o combustível que motiva as pessoas a perpetuarem a espécie e que tornou a internet o que é hoje, e muito se deve a fotos de garotas com biquínis.

Os efeitos são bem duradouros. Aposto como consegue se lembrar ainda hoje do par de seios saltitantes & felizes embalados em um biquíni à distância, ou de como a sua namorada te pegou olhando para um umbigo se bronzeando ao Sol.

ANATOMIA DE UMA ARMA

Esta arma de sedução é a que mais deixa pele à mostra, o que facilmente explicaria o seu sucesso, portanto vamos nos focar em explicar os sucessos de outra arma que os leigos nem ao menos desconfiam ser uma arma: o corpo feminino.

O corpo feminino é uma arma de sedução em massa, seu efeito é devastar. Assim como em qualquer jogo de tiro em primeira pessoa, esta é uma arma com função primária e secundária.A função primária é ser fecundada e gerar filhos, a secundária, seduzir.

Um amador poderia perguntar por que então as mulheres não ficam nuas o tempo todo. É uma boa pergunta que nem ao menos sei se elas a formularam formalmente, tudo o que sei é que embora seja uma grande arma, o corpo feminino nú não tem tanta forma isoladamente.

Uma das táticas de guerrilha das mulheres, é realizar um ataque que poucas realizam, tal manobra chama-se strip-tease, e as melhores partes se encontram antes da mulher ficar nua.As causas ainda são desconhecidas do motivo do corpo feminino nú não ser tão poderoso quando em conjunto com biquínis ou as nefandas calças, mas algumas teorias apontam a gravidade,celulite e estrias como supostos inimigos.

Os seios apesar de serem 2 são únicos. Em algum momento da evolução humana, os seios tiveram que assumir a função erótica das nádegas já que assumimos a postura ereta.O par de falsas nádegas no peito, permite continuar transmitindo o primitivo sinal sexual sem dar as costas para o interlocutor.

As mulheres põem silicone por este motivo, para aumentar suas falsas nádegas. Algumas dizem, talvez a maioria, que fazem isso por motivos de sentir “bem com o próprio corpo”, na verdade é um componente primitivo de suas mentes que acha ter poucas chances de ser fecundada com tais seios e arranja uma forma de alterar isso.

A razão pela qual os homens se atraem por cinturas finas é simples e cruel: depois do parto, essa parte do corpo se expande irremediavelmente. Uma mulher com cintura fina significa que ela nunca desempenhou a função de reprodutora, e os homens sentem-se, desde sempre, atraídas pelas mais jovens.

Um quadril largo não quer dizer muita coisa além de que uma bacia ampla facilita a reprodução, garantindo um prole saudável, sem complicações no nascimento e está sempre associada com fertilidade.

O maravilhoso mundo da ciência.

(texto de autoria desconhecida encontrado na internet)

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s


%d blogueurs aiment cette page :