Biquínis para o verão 2010 têm modelagem maior e cores fortes






São tantas as opções que fica difícil escolher um biquíni só.

Nesta temporada, saem de cena as peças pequenas ou com muitas aplicações e ganham espaço os biquínis confortáveis com cores fortes. Os laços mais grossos nas laterais continuam em alta, assim como os modelos frente única e tomara que caia. Para realçar o bronzeado, prefira os tons cítricos ou claros, em especial o branco, que acentuam a cor da pele.

Para não errar no modelito, adeque seu modelo favorito ao seu biotipo. E, quando voltar da praia ou da piscina, lave o biquíni à mão com sabão neutro, use apenas água fria e enxágüe bem para retirar todos os resíduos de cloro e de sal. Lembre-se de não guardar as peças quando elas estiverem úmidas, evite o contato com cosméticos, bronzeadores e outros produtos químicos e, se possível, nunca sente ou deite em superfícies ásperas.

Confira os truques que ajudam a valorizar a silhueta:

Quadril largo ou bumbum grande – Fuja das tangas, das calcinhas de lacinho ou das tipo cueca. O ideal é escolher uma peça com tiras laterais médias e um corte menos cavado na parte de trás. Mas não exagere: o excesso de tecido pode ter o efeito contrário e aumentar ainda mais o tamanho do bumbum. Prefira as estampas miúdas ou os biquínis lisos de cor escura. Evite cores muito chamativas.

Seios pequenos –Para valorizar o busto, procure peças com drapeados e aplicações. Modelos com bojo são uma opção. Frente única, tomara que caia e cortininha chamam a atenção para o decote.

Seios grandes – Para ter mais conforto na praia, invista nos biquínis com alças e costuras que ofereçam mais sustentação. Modelos meia taça, frente única com alças largas ou peças que cruzam nas costas são uma boa pedida. Na hora de comprar o biquíni, escolha bem o tamanho. Na dúvida, prefira um maior. Nada pior do que passar o dia todo ajeitando o modelito.

Barriga – Não tem jeito, se a barriga realmente a incomoda, a solução é escolher um maiô, de preferência aqueles com cores escuras, estampas miúdas ou geométricas. Calcinhas com a lateral mais larga ou faixas escuras também escondem imperfeições.

Tronco curto – Prefira as calcinhas baixas, do tipo ‘anos setenta’, ou amarre os laços do biquíni abaixo dos ossos do quadril.

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s


%d blogueurs aiment cette page :