Ponta de Estoque Biquinis de Diversas Coleções e Marcas











Verão é um mimo para os nossos corpos, livrando-nos do branco-lixívia que os rigores do Inverno deixaram no seu rasto e pintando-nos de um castanho dourado que gostaríamos de exibir todo o ano. Saiba quais os melhores truques para poder exibir um bronzeado de deusa grega o máximo de tempo possível, sem ser sabotada por qualquer risca branca.

Modelo acertado. A escolha de um biquíni tem muito que se lhe diga: a cor perfeita, para combinar com o tom de pele; o corte ideal para o corpo; e, claro, como se vai portar dentro de água e debaixo do sol – ou seja, os modelos recortados, com muitas aplicações ou os triquínis podem ser muito bonitos e originais, mas não vão ajudar na obtenção de um bronzeado impecável… vai apenas complicar.

Debaixo do sol. Antes de se estender ao sol, faça questão de aplicar, de forma igual, em todo o corpo, um creme protetor com SPF elevado. Para evitar as marcas de biquíni no peito (tão indesejadas!), tenha o cuidado de desapertar as alças do soutien, deixando-as cair para o lado ou prendendo-as atrás. Quando estiver de barriga para baixo, desaperte a parte de trás do soutien e não se esqueça de prender o cabelo, pois, sem querer, pode ficar marcado na nuca e/ou costas. Para facilitar todo este processo opte por um soutien em banda, ou seja, sem alças nos ombros ou em torno do pescoço. Tente bronzear-se durante espaços de tempo iguais, alternando entre a barriga e as costas cada 15 ou 20 minutos – para não se esquecer ou evitar adormecer, coloque um alarme no seu celular… afinal será por uma boa causa.

A nu. Fazer nudismo na praia é uma das formas mais eficazes de conseguir um bronzeado perfeito, sem qualquer marca. No entanto, nem todas temos tempo para nos despirmos à beira-mar, e nem todas vivemos próximas de praias onde isso não será escandaloso. Se puder e gostar, força. Se gostar, mas não gosta de ter audiência, veja se o seu jardim ou varanda tem algum recanto resguardado onde possa desfrutar do sol sem timidez. Qualquer que seja o cenário escolhido, tenha especial cuidado com as zonas do corpo menos expostas, ou seja, besunte-se com cremes protetoras de índice SPF elevado e várias vezes ao dia.

Revolução solar. Existe ainda uma opção revolucionária chamada “Tan Thru Suits” que são biquínis e fatos de banho solares que permitem a passagem de cerca de metade dos raios solares por pequenos poros que cobrem um tecido patenteado e altamente tecnológico. Este tecido oferece uma proteção de cerca de 6 a 10 SPF, por isso, é só fazer contas na hora de colocar o creme nas diferentes zonas do corpo (tapado vs. destapado). O resultado? Um bronze harmonioso, sem ter de se despir, atar ou desapertar alças.

Solução S.O.S. Descuidou-se, adormeceu debaixo de um sol escaldante e agora não sabe como é que vai disfarçar as marcas do biquíni para arrasar no vestido cai-cai que quer levar ao casamento do próximo sábado? Se tiver tempo, procure apanhar sol a nu, colocando um SPF ligeiramente mais baixo nas zonas brancas, para tentar uniformizar todo o bronzeado. Aproveite ainda os muitos auto-bronzeadores existentes que, para além de hidratarem a pele, prolongam o bronzeado, podendo, por isso mesmo, camuflar as zonas em branco. Em casos mais graves e/ou com tempo muito limitado, pode sempre recorrer a um instituto de beleza que disponibiliza serviços de bronzeamento instantâneo, como o Jet Bronze, por exemplo. No dia do evento (e até nos dias que o antecedem), socorra-se dos tons brilhantes e maravilhosos que só os melhores pós bronzeadores oferecem e aplique-os nas zonas mais afetadas, para um look ultra-glam.

Marcas que não são de biquíni. No entanto, não tem de ter apenas em atenção o biquíni e as suas múltiplas posições em cima da espreguiçadeira… Há que ter ainda cuidado com acessórios que, podendo parecer completamente inofensivos à primeira vista (e até condizentes com a praia ou piscina), podem acabar por deixar marcas indesejadas. Por exemplo: a toalha de praia a tapar os pés; óculos de sol (um verdadeiro clássico); sandálias com muitas tiras; anéis e pulseiras de pé; relógios, pulseiras, colares ou brincos (ficando encostados à pele na hora de bronzear, vão fazer estragos!), lenços ou fitas de cabelo (se acabarem em cima da testa, ficará com uma linha feia de um lado ao outro)…

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s


%d blogueurs aiment cette page :