Ponta de Estoque Biquinis de Diversas Coleções e Marcas



Angélica, 36 anos, foi escolhida para estampar a capa de dezembro da revista Boa Forma e, como já era esperado, não deixou a desejar em seu ensaio fotográfico. Vestindo biquíni ou maiô, a apresentadora da TV Globo mostrou que seus esforços para manter o corpo em forma valem a pena.

Além de não comer carne vermelha nem frango desde os 12 anos, ela abriu mão de chocolate quando deu à luz seu filho primogênito, Joaquim, há cinco anos.

« Quando estava grávida do Joaquim, li em algum lugar que comer chocolate durante a amamentação podia dar gases na criança. Então comi tudo o que podia na gestação e parei quando ele nasceu. Depois descobri que não é verdade essa história de dar gases no bebê, mas não voltei a comer nem sinto falta do doce », disse Angélica, em entrevista à publicação.

Além disso, a apresentadora pratica pilates para deixar o corpo forte, mas sem correr o risco de ficar com coxas e braços musculosos. « Adoro o pilates porque não é treino só para o corpo. Também me ajuda a relaxar e trabalha a consciência corporal », falou. « Abandonei a ginástica com personal trainer depois do nascimento do Benício, pois o dia a dia com as crianças já é um belo exercício. »

Casada com o apresentador Luciano Huck, Angélica é mãe de Joaquim, 5, e Benício, 2.

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s


%d blogueurs aiment cette page :